Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESProcessar o fluxo das notas de créditos da companhia;Controlar os acordos comerciais de investimento dos clientes;Acompanhamento e reporte em Power BI dos status das execuções dos acordos comerciais;Desenvolvimento de novos reports/ projetos de automatização de processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Ad...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas das análises e projetos realizados, com foco em apresentar o desempenho do cliente com base em suas vendas , oportunidades comparand...
Trade Marketing Perfumarias nas análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas ;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável
Construir relatórios via Excel ou Power BI, de variação dos custos e serviços mensais;• Elaborar preço de venda de materiais e produtos nas vendas entre empresas coligadas (Transfer Price);• Levantar as informações
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
Interface com as áreas da empresa Interface com os times de venda, trade e marketing para entender qual
materiais com fornecedores;Atendimento das filais da CG, buscando o abastecimento adequado de cada ponto de venda
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas