de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente, vendas
comprovação de exportação dos minérios adquiridos com fins de exportação;• Criar e/ou ajustar os Pedidos de Vendas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESProcessar o fluxo das notas de créditos da companhia;Controlar os acordos comerciais de investimento dos clientes;Acompanhamento e reporte em Power BI dos status das execuções dos acordos comerciais;Desenvolvimento de novos reports/ projetos de automatização de processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Ad...
Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Ensino Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas diária.Principais atividades:Aplicar padrões de governança para execução do processo operacional e de vendas intermediáriosInteragir com os pr...
Outros requisitos: CMOC Matriz CubatãoReporte: Coordenador Planejamento Vendas e ProduçãoÁrea: PL.CO.VDA.OP Ensino Superior Completo em EngenhariaOutros requisitos necessários:Noção dos processos produtivos / vendas diária.Principais atividades:Aplicar padrões de governança para execução do processo operacional e de vendas intermediáriosInteragir com os pr...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas , pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up do começo e fim do projeto/venda;Gestão do processo de em Administração, Engenharia,...
definição de prioridades para as linhas de fabricação e embalagem;Integração continua com o time de vendas (FV - força de vendas), atentando-se às tendências de mercado e previsões de vendas, de modo a planejar
Trade Marketing Perfumarias nas análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas ;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas
eficiência e reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas
Negociação e contratação de serviços de armazenagem (CFS);• Preenchimento de planilhas de precificação para vendas .• Analise e cálculo de impostos para vendas..Implantar e manter atualizados os cadastros de fornecedores
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
Acompanhar eventuais reclamações e acionamentos que o cliente possa fazer para melhoria do processo de pós-venda
Assegurar a mitigação de risco por meio de análise de estratégias de operações complementares de compra e venda