Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas das análises e projetos realizados, com foco em apresentar o desempenho do cliente com base em suas vendas , oportunidades comparand...
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
atualizado no sistema, facilitando a gestão de custos e a tomada de decisões relacionadas à compra e venda
Negociação e contratação de serviços de armazenagem (CFS);• Preenchimento de planilhas de precificação para vendas .• Analise e cálculo de impostos para vendas..Implantar e manter atualizados os cadastros de fornecedores