projetos; Acompanhamento de projetos através da comunicação com as outras áreas do negócio (Marketing, Vendas
Descrição: Vivência na área da indústria farmacêutica como representante de vendas (ou visitas em farmácias );Vivência em ponto de vendas no mercado farmacêutico/promoção médica;Conhecimento no mercado de diabetes
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Sendo responsáveis pela resolução das atividades.Outros requisitos: Vivência em faturamento de vendas públicas e participação em pregões;Vivência SAP;Conhecimento na ferramenta Winner;Atuação com Pós-vendas
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
Atribuições: -Realizar a apuração e cálculo dos incentivos de vendas da área comercial.
Descrição: Separação e conferência dos pedidos de venda, sistema SAP;Separação e conferência dos pedidos
desempenho, variações orçamentárias e projeções financeiras;Colaborar com as equipes de operações, vendas
validação de contratos na plataformas específicas ;Ajudar na análise de relatórios da CCEE (compra e venda
Efetivar os cadastros no sistema de clientes, motoristas, representantes e venda de balcão e ou alterações
cirúrgico •Controle de estoque de Jalecos ( Vendas
profissional tenha atuado com Desenvolvimento de Processo Orçamentário e Reestruturação de Custos, Análises de Vendas
produtos, bem como analisar a tarifação dos planos focando a maximização da relação resultados versus venda
estudos de mercado, gerando argumentos que agreguem valor ao negócio e aos stakeholders (Marketing, Vendas