E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Det...
responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas das análises e projetos realizados, com foco em apresentar o desempenho do cliente com base em suas vendas , oportunidades comparand...
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos metas e resultados.Experiência prévia em promoção, abastecimento, precificação e exposição de produtos, vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas