Descrição: Estamos buscando um(a) Analista de Desenvolvimento de Varejo talentoso e antenado para fazer parte do nosso time de Desenvolvimento de Produtos. O candidato ideal é alguém motivado, organizado, com boa comunicação em português, com entendimento sobre produtos e que proponha soluções que visem atender as demandas do negócio.As atividades incluem:• Suporte no desenvolvimento de Novos P...
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Det...
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas das análises e projetos realizados, com foco em apresentar o desempenho do cliente com base em suas vendas , oportunidades comparand...
CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS: Essencial: • Experiência com vendas externa ou trabalho externo (campo para mudança de prioridade; • Bom relacionamento; • Conhecimento técnico: técnicas de abordagem/ vendas
Além, de desenvolver estratégias e planos para anunciar os produtos nos sistemas e canais de vendas, Pós-vendas: Gerenciar cancelamentos, garantindo a satisfação contínua dos clientes.
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
empresa;Monitoramento de KPIs;Análise de dados e apresentação de resultados para apoiar estratégias de vendas