projetos; Acompanhamento de projetos através da comunicação com as outras áreas do negócio (Marketing, Vendas
validação de contratos na plataformas específicas ;Ajudar na análise de relatórios da CCEE (compra e venda
Atribuições: -Realizar a apuração e cálculo dos incentivos de vendas da área comercial.
Principais atividades:• Apoiar o time de vendas na execução de tarefas técnicas tais como configuração
Suporte a operação de campo (gerentes regionais) no que tange a informações e tratamento das vendas.
em Projetos de Telecom;Experiência com gestão de projetos, relacionamento com áreas e cliente, pós-venda
profissional tenha atuado com Desenvolvimento de Processo Orçamentário e Reestruturação de Custos, Análises de Vendas
Efetivar os cadastros no sistema de clientes, motoristas, representantes e venda de balcão e ou alterações
desempenho, variações orçamentárias e projeções financeiras;Colaborar com as equipes de operações, vendas
dashboards para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações de Vendas processos internos que envolvam dados;Coletar, organizar e analisar dados relacionados às operações de vendas ;Elaborar relatórios de performance sobre os times de Vendas e Customer Success;Colaborar e apoiar a liderança de vendas com ...
serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas
Descrição: A GO AHEAD IT está contratando uma pessoa Analista de pré-vendas em São Paulo, SP! crescer como profissional.QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESIdentificar oportunidades de vendas de Propostas Comerciais;Elaboração de Projetos Técnicos.Outros requisitos: Experiência comprovada em vendas e/ou pré-vendas;Desejável Cerificaçõ...
bem-sucedidas com o Governo Federal e Estadual.Conhecimentos avançados da Lei 8.666/93.Experiência prévia em vendas setor público, abrangendo Federal, Estadual, SP, RJ e MG.Competência em todas as fases do processo de vendas
produtos, bem como analisar a tarifação dos planos focando a maximização da relação resultados versus venda