lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos associados;• Realizar venda carteira do CRBM ativa);• Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas
assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos associados;• Realizar venda carteira do CRBM ativa);• Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas
assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos associados;• Realizar venda carteira do CRBM ativa);• Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas
prestando assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos associados;Realizar venda a carteira do CRBM ativa);Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas
desenvolvimento de embalagens, materiais de comunicação, pesquisas, feiras e/ou eventos, etc.Controlar a venda
O dia a dia será pautado em desafios técnicos de identificar e contingenciar problemas de venda, engenharia