de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
Descrição: Como Agente de Vendas na Construtora Tenda você vai ter o desafio de atuar na captação de No seu dia a dia você vai: • Captação e atendimento a clientes;• Apresentação de books, simulações e venda boleto;• Captação de documentos e acompanhamento.Requisitos: • Ensino médio completo;• Sistemas de vendas
Descrição: Sobre a oportunidade: Mapear as empresas para prospecção; Atuar no segmento Corporate (venda prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participar efetivamente de todo o processo de venda Vale-transporte Seguro de vida Outros requisitos: Excel Intermediário, Power Point; Técnicas de vendas Conhecimento do mercado de seguros ...
pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de comunicação excepcionais de trabalhar em equipe.Confira abaixo seus principais desafios:Assegurar a entrega dos resultados de vendas
. - Executar o orçamento de vendas da companhia e coordenar as áreas envolvidas. - Desenvolver e implementar
de custos e aumento da eficiência;Colaboração com outros departamentos, como produção, RH, compras e vendas