Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda ;Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas de pessoas;Vivência com métricas e i...
Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Garantir a originação de soja e milho, financiamento de safra, venda de fertilizantes (barter), agroquímicos e algodão;Compra e venda (soja, milho e fertilizantes), barter
Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes,
produtos oriundos do consórcio; negociação com clientes; conhecimento em produtos consórcio e técnicas vendas de consórcio; coordenar as equipes de vendas das filiais; treinar a equipe de vendas.O que esperamos
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;Gestão e desenvolvimento da força de vendas da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento monitorando os leads que são gerados pela...
Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas