Descrição: O propósito da posição: O mercado de seguros de pessoas no Brasil está em franco crescimento e a MetLife é uma das empresas que está liderando esse movimento. O estagiário irá apoiar a equipe de remuneração na análise de dados, elaboração de relatórios e desenvolvimento de insights estratégicos para a tomada de decisões relacionadas à compensação dos colaboradores. Esta posição irá a...
Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e tem interesse em aprender sobre vendas e negociações, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:-Coleta de vendas das lojas; (Performance Comercial)- Fechamento de vendas do shopping; (Performance Comercial)-Apoio ao processo de garantias
Descrição: ResponsabilidadesLiderar equipe de vendas, fornecer treinamento, orientação e direção aos constantemente sobre as inovações e mudança do mercado/segmento, para replicar e orientar a equipe de vendas vendedores e representantes;Elaborar orçamentos e tabela de preços;Fazer fechamento de relatórios mensal de vendas liderança de equipe;Conhecimento ...
procedimentos e tecnologias da MENTOR para stakeholders clínicos e não clínicos;Alcançar, manter e aumentar as vendas no território sob sua responsabilidade, de acordo com o plano de vendas;Utilizar técnicas de venda consultivas para identificar oportunidades de vendas potenciais em clientes;Trabalhar com sistemas de Gerenciamento correlatas;S...
Descrição: Formação acadêmica: Graduação em Administração, Ciências Atuariais, Economia ou áreas afins.Pré-requisitos:Conhecer, de forma geral, a legislação aplicável a Fundos de Pensão;Vivência profissional em EFPC própria ou Multipatrocinada;Experiência em análise crítica de estatutos de EFPC e regulamento de planos previdenciários;Experiência nas áreas de Relacionamento (participante ou patr...
Realizar levantamentos e análises para identificar as lacunas de conhecimento e habilidades da equipe de vendas estratégias de negócio da empresa através de acompanhamento de campo mensal e reuniões com a força de vendas acessíveis aos colaboradores;Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas em treinamento de vendas
ativação da Mídia e seus resultados;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós-Venda
comerciais e técnicos dos produtos.Dar apoio ao G.C.Trabalhar em conjunto com o Marketing para aumento de venda e lançamento de produtos.Acompanhar indicadores junto ao abastecimento sobre OTB, venda, giro, cobertura e ruptura.Aumentar participação de venda das marcas próprias nas seções.
comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda Consultas cadastrais, abertura e encerramento de conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança
Descrição: Responsável pelo planejamento e controle orçamentário de vendas e despesas da unidade comercial ;Elaboração de Forecast de Vendas e Despesas;Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito
marketing em ações comerciais práticas e impactantes, com o objetivo de impulsionar o crescimento das vendas criação dos planos e acompanhamento do desenvolvimento das categorias;• Desenvolver materiais de Ponto de Venda específicas para cada categoria de produto, visando aumentar a participação de mercado e o volume de venda canais de varejo e distribuiçã...
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com
lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
desenvolvimento de estratégias de marketing, por meio de análises de Sell In, Sell Out, MDTR (base de vendas multidisciplinares, trabalhando em estreita colaboração com outras áreas da empresa como: Força de Vendas
bonificação por meta (a meta quem vai colocar é o próprio colaborador, depende do desempenho de cada um) + venda
desenvolver e ampliar o portfólio de campanhas com parceiros estratégicos que tragam melhores resultados de venda melhoria ou de ganhos para a Sodexo;- Responder pela definição e mensuração dos produtos no ponto-de-venda
afetam o preço de compra e a estrutura das transações e aconselhar clientes sobre acordos de compra e venda
nosso propósito.Graduação superior em Marketing, Farmácia, administração e afins;Experiência na área de vendas
flexívelGostar de trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas