experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESProcessar o fluxo das notas de créditos da companhia;Controlar os acordos comerciais de investimento dos clientes;Acompanhamento e reporte em Power BI dos status das execuções dos acordos comerciais;Desenvolvimento de novos reports/ projetos de automatização de processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Ad...
experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitação categoria B;Possuir vivência com vendas
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio reserva comercial de estoque no sistema para clientes especiais;Solicitar no sistema de compras ação de vendas para a fábrica estojos e brindes sobressalentes para os clientes, de acordo com a demanda da Força de Vendas
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
Trade Marketing Perfumarias nas análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas ;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável
Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas pelo time da 2ª força de vendas on-the-job, com presença frequente em campo para direcionamento e desenvolvimento do time da 2ª força de vendas redes do canal farma indireto nas regiões.• Gestão de Performance: Gerir e acompanhar a performance de vendas Diagnóstico e Execuçã...
• Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas redes sociais, site, intranet, catálogos, endomarketing;• Elaborar em parceria com as áreas de trade e venda
contato direto com o time interno para realização dos pagamentos de fornecedores;Suporte ao time de vendas demandas adicionais da área – ex. análises de demanda (Trade Ecomm), faturamento e envio de produtos (Vendas
às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas
soluções do portfólio Dräger atendendo a necessidade e demanda dos clientes;Cumprir os objetivos de vendas sistema seja de alto nível para a gestão de carteira;- Otimizar e conduzir todo fluxo do processo de vendas
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
materiais promocionais, apurações de campanhas comerciais e na interpretação de dados relevantes de vendas
mensal com o business, dos itens que estão próximos ao vencimento e/ou excesso;Suportar nos processos de venda
saudável.Um dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV (Ponto de Venda
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
saudável.Um dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV (Ponto de Venda
saudável.Um dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV (Ponto de Venda
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
saudável.Um dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV (Ponto de Venda
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda
acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas, Supply Chain, Vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
das tendências do mercado;• Desenvolvimento de apresentações para principais parceiras de negócio (Vendas
excesso; Estruturação do processo de balanceamento de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas