controle de manutençãoExperiência com abertura de ordens de serviçosExperiência com atendimento em pós-vendas
Grande do NorteOutros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Palmas - Tocantins.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
programações de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos Kalmar;•Atendimento aos clientes de pós-vendas Responsável pela solicitação e acompanhamento das demandas de peças para realização dos serviços de pós-vendas controle de manutenção•Experiência com abertura de ordens de serviços•Experiência com atendimento em pós-vendas
lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em