gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, temos a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades :- Atender e ajudar os clientes a encontrar o que precisam;- Realizar vendas e fechar negócios;- Manter e dos produtos;- Trabalhar em equipe para alcançar as metas de vendas.Requisitos:- Experiência com vendas
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas