lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
. - Fechamento de negócios(Acompanhamento do pré ao pós-venda, analisando contratos e execução de faturamento-Estabelecer as metas mensais de cada colaborador do setor, visando atingir a meta de vendas Time de Atendimento Comercial; Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados das vendas -Gestão de despesas do setor de vend...