novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas
técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Visitas aos clientes do segmento materiais de construção;Vendas e pós-vendas para os clientes do canal varejo;Realizar negociações sustentáveis e desenvolver relacionamentos
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência de oportunidade.Elaborar coeficientes mensais ...
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas ;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de
acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
compartilhamento de informações de produtos em excesso;Acompanhamento de produtos com baixo giro de vendas
operações/abastecimento da linha (riscos de desabastecimento) da empresaAnálise confirmação pedidos de venda
resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações principais da empresa, como vendas