Descrição: Vivência na área da indústria farmacêutica como representante de vendas (ou visitas em farmácias );Vivência em ponto de vendas no mercado farmacêutico/promoção médica;Conhecimento no mercado de diabetes
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Se você é apaixonado por vendas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes - Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas - Resolver dúvidas dos clientes comunicaçãoForte habilidade de organização Horári...
Realizará atendimento ao cliente, briefing, você será responsável por identificar oportunidades de vendas relacionamentos sólidos com os clientes e garantir a satisfação do cliente.Será um diferencial:Experiência em vendas
planejados pelo software Promob.Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (Não é necessário experiência com o Software Promob)Será um diferencial:Experiência em vendas e projetos
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas ; Possuir técnicas de atendimento e vendas. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas; Cursos, treinamentos ou especializações em
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Criação de comunicados aos clientes;Atuação com o time de vendas / campanhas
Descrição: Separação e conferência dos pedidos de venda, sistema SAP;Separação e conferência dos pedidos
estudos de mercado, gerando argumentos que agreguem valor ao negócio e aos stakeholders (Marketing, Vendas