Descrição: Missão: Responsável por apoiar o Time Comercial em todos os processos de compra e recebimento de algodão. Responsabilidades:Apoiar na rotina do setor comercial reforçando o contato com produtores e corretores da região; Alimentar as planilhas de controle comercial e inserir as operações no sistema; Apoiar na prospecção e manutenção de clientes, trabalhando o fluxo de informações; Aux...
.);• Responsável pelo processo pós-venda (Solicitação de coleta, carta de correção, acompanhamento de
inglês e espanhol nas escolas particulares com intuito de firmar parcerias com nossas soluções bilíngues;Vendas Participar de Feiras culturais, eventos em Secretarias de Educação, Bienais do livro, visando a divulgação e vendas completo em Letras, Pedagogia ou áreas correlatas.DesejávelInglês nível mínimo B1+;Conhecimento sobre vendas
informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda
Se você é apaixonado por vendas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes - Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas - Resolver dúvidas dos clientes comunicaçãoForte habilidade de organização Horári...
instrui-los sobre os benefícios e aplicações dos produtos Galderma.Acompanhar os principais pontos de vendas para garantir a continuidade da mensagem compartilhada com o médico, visando promover no ponto de venda Garantir a correta execução dos princípios e passos de vendas de forma segmentada e orientada a resultado visitação e garantindo foco nos médicos...
Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades de produtos- Analisar dados de vendas produtos existentes e desenvolver novos- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas
Se você possui experiência em vendas de TI, trabalha com metas e deseja ser comissionado sem teto (você
entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
atividades (posicionamento das nossas ofertas, visibilidade dos nossos produtos e marcas nos pontos de venda