negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas Auxiliar, orientar e suportar a área de merchandising, buscando a aplicação da excelência nos pontos de venda
.• Gerir a carteira de escolas e empresas para otimizar o esforço de vendas e alcançar os resultados
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de vendas em marketplaces, conhecimento em estratégias de marketing digital e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Gerenciar e otimizar as vendas em de negociação;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.Se você é apaixonado por vendas Candidate-se" abaixo e envie seu currículo....
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento de vendas
com o escopo requerido pelo cliente; composição de custos diretos e indiretos; formação dos preços de venda
recomendações e orientações estratégicas que impactam os negócios da empresa, em especial o processo de vendas .• Atuar para a atualização contínua sobre o ambiente de negócios, o mercado alvo e a situação das vendas
recebidas dos clientes.Avaliar e propor ações que melhorem o relacionamento com os clientes e o aumento da venda