Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação de parceiros internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação ...
Descrição: Executar as atividades alinhados ao plano estratégico da companhia, garantindo integração entre as áreas na gestão e análise de relatórios, sistemas e KPIs acordados com a gestão. Acompanhar e controlar os trabalhos relativos a sua área de atuação, assim como o fornecimento de subsídios para análise de tomada de decisões afins de solucionar os problemas. Analisar e sugerir ações para...
Descrição: Principais Responsabilidades:Assegurar a qualidade dos treinamentos, através das avaliações de reação e aprendizagem, bem como acompanhamento dos indicadores da área. E trabalhar em conjunto com as áreas, na identificação de indicadores relacionados a fatores humanos e oportunidades de melhoria através de iniciativas de treinamento.Desenvolver, em parceria com a área de operações, mé...
Descrição: Descrição longaPrincipais Responsabilidades: Desenvolver análises quantitativas e qualitativas para fornecer suporte à tomada de decisões estratégicas.Conduzir simulações e projeções para identificar tendências nos principais indicadores de custos e performance agroindustrial.Acompanhar o desempenho operacional em comparação com os planos e metas estabelecidos, identificar desvios e ...