Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Benefícios:Vale transporte, reembolso do fretado;Vale-refeição
Descrição: Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por: Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros.Registrar ocorrências de sinistros no sistema.Fornecer orientações sobre o processo de sinistro e documentação necessária.Acionar prestadores de serviços quando necessário (guincho, táxi, etc.).Acompanhar o andamento dos...
Descrição: Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma e...
Descrição: Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma e...