Responsável pela rotina do SAC.Acompanhamento de indicadores.Benefícios: 🍝Vale Refeição 🏥Assistência
trabalho é presencial, com disponibilidade para viajar regularmentePossuir carteira de habilitação válida
aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas: vale-presente
aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas: vale-presente
Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Consultor Líder de Vendas de um QuiosqueCargo: Consultor(a) Líder de VendasSalário: R$ 2200,00 + ComissionamentoHorário: 6x1 - 12:00 - 20:00Tempo de contrato: determinado de 9 meses (com foco em desenvolvimento para efetivação!!)Benefícios: VR - 500/diaVT - 20/diaRequisitos:Experiência com liderança ou gestão de uma equipe;Compreender ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Consultor Líder de Vendas de um Quiosque da Contém 1G!Somos uma marca obcecada por maquiagem e é com pessoas igualmente apaixonadas que nós conversamos. Essa paixão pela maquiagem que nos une é o que faz ferver nossa vontade de criar produtos sempre inovadores e de altíssima performance - que entregam cores, texturas e sensações totalm...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. Será responsável por orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe para cumprimento do plano de metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira de clientes para os vendedores;• D...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPO...
Descrição: Responsável pela gestão direta do time de suporte manutenção, com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.RESPONSABILIDADESLiderar a equipe, atuando no dese...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção no CEMED, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científico...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Coordenar área da Qualidade, Comissão de Qualidade e os Grupos Facilitadores com objetivo de definir prioridades de ações sobre as ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital e as prioridades do ...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Atividades:Conferir, programar e supervisionar as atividades de produção, Assinar cada turno as fichas de controle das máquinas e equipamentos da linha de produção, conferindo o desempenho de cada diariamente no fim de operador;Supervisionar o processo de produção até o acabamento final, Identificar fatores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas e equipamentos, Analisar rel...
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para coordenar a área de melhoria contínua, projetos e excelência operacional. Análise de dados, criação e monitoramento de indicadores de desempenho da operação, mapeamento de processos e criação de fluxo de trabalho padronizado e eficiente.Atividades:• Gerenciar rotinas e realizar análises críticas para identificar oportunidades de melhoria.• For...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do ...