Descrição: • Desenvolver e executar campanhas de endomarketing criativas, alinhadas aos objetivos da empresa.• Atuar como um consultor apoiando e direcionando o kickoff de projetos que futuramente serão divulgados pela Comunicação.• Integrar estratégias de comunicação adaptando campanhas internas para o público externo.• Com o auxílio da gestão, gerenciar os canais de comunicação interna (intra...
Descrição: Atividades: Criação de planos de comunicação para campanhas, ações comerciais e lançamentos; Desenvolvimento de conteúdos para Trade Marketing, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas; Elaboração do calendário de newsletters e gestão de conteúdos para plataformas digitais como Instagram, TikTok, YouTube, Vimeo, Pinterest e Spotify; Análise de resultados via Google Analytics...
Descrição: Atividades: Responsável pelos squads de fidelização de clientes e integração (Backend), sendo o guardião do produto, definindo e priorizando backlog de forma clara e alinhada com os stakeholders internos: Condução de refinamentos com o time gerando clareza, contexto e direcionamento para as entregas; Atuar nas esteiras Discovery e Delivery de cada squad, garantindo melhores oportunid...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Paga com pensamento analítico, visão estratégica e domínio técnico das principais plataformas de tráfego pago. Esse profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas digitais com foco em performance e aquisição de leads qualificados.Requerimentos:Experiência comprovada em Meta Ads e Google Ads;Noções de copywriting e...