que surgir uma vaga compatível com o seu perfil.Informações adicionais:Salário: À combinarBenefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação (R$ 210,00/mês) + Assistência Médica e Assistência Odontológica + Bolsas
Atuar em conformidade com diretrizes e políticas internas.Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale
desenvolvimento.Benefícios FinanceirosPLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.Vale-refeição e vale-alimentação.Vale-combustível
Descrição: Vaga para assistente administrativo para atender as demandas relacionadas a área de TI.ResponsabilidadesGestão dos documentos da TI, acompanhamento de Notas Fiscais e contratos;Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), Internet, Outlook, Teams;Já ter usado Oracle e Sienge será um diferencial.Outros requisitos: Organização e gestão do tempo;Responsabilidade e confiabil...
Descrição: Assistente Administrativo II - Vaga afirmativa para mulheresEstamos em busca de uma Assistente Administrativo para fazer parte do nosso time! Se você é uma profissional proativa, organizada e com habilidades em gestão de documentos e processos administrativos, essa vaga é para você!Principais responsabilidades:Apoiar o processo de compras de hardware, software, licenças, serviços de ...
Descrição: Responsável pelo atendimento presencial de TI aos integrantes do escritório, atuando em frentes como suporte em campo, apoio a eventos e movimentações internas, além de zelar pela organização e funcionamento das salas de reunião.Principais Responsabilidades:Atendimento presencial de suporte de TI aos integrantes e participantes de reuniões;Instalação e desinstalação de notebooks, mon...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo OperacionalEstamos em busca de um Assistente Administrativo Operacional para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por dar suporte às atividades administrativas e operacionais da área, garantindo o controle eficiente dos processos internos, especialmente aqueles relacionados a estoque, conferência de notas fiscais e rotinas admin...