Odontológico- Auxilio Psicológico- Telemedicina para Emergência- Seguro de Vida e Auxilio Funeral- Vale
Odontológico- Auxilio Psicológico- Telemedicina para Emergência- Seguro de Vida e Auxilio Funeral- Vale
Odontológico- Auxilio Psicológico- Telemedicina para Emergência- Seguro de Vida e Auxilio Funeral- Vale
Odontológico- Auxilio Psicológico- Telemedicina para Emergência- Seguro de Vida e Auxilio Funeral- Vale
Descrição: Estamos em busca de um(a) Subgerente Farmacêutico RT para atuar em uma de nossas lojas no Rio de Janeiro nas regiões da Zona Sul e Zona Oeste (Barra e Recreio):Principais desafios e responsabilidades da função: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Re...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Subgerente Farmacêutico RT para atuar em uma de nossas lojas em Brasília. Principais desafios e responsabilidades da função: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;...
Descrição: Propõe e executa o plano estratégico dos produtos;Desenha e executa estratégias de marketing de conteúdo, materiais relevantes e valiosos para os produtos;Desenha e executa o plano das Estratégias de Marketing Digital dos produtos;Realiza análises de mercados com base no Marketing Excellence;Análise de Dados e Métricas considerando a capacidade de analisar dados relevantes para avali...
Descrição: Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com os Gerentes de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos científicos dos produtos do grupo sendo responsável pela operacionalização do envio de materiais e det...
Descrição: Conhecer e estudar todos os produtos comercializados pela empresa, suas indicações, concorrentes, posologia e anatomia;Selecionar médicos de sua região de trabalho (setor) através do potencial de receituário e visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes”) e média diária de contatos;Visitas e negociações comerciais em P...