comprometimento;• Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa.Local de trabalho: Salvador comercialPacote de benefícios: remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-refeição
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de Atendimento ao Cliente, planejando rotinas, metas e resultados em alinhamento aos planos de ação e diretrizes da gerência/diretoria. Atua na gestão e execução dos processos, assegurando a excelência no suporte aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais.Intermedia o relacionamento entre clientes, prestadores de serviço e ár...
Descrição: Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback contínuosTer disponibilidade para viagens curtas.Outros requisitos: Requisitos:Graduação completa (pós é diferencial)Conhecimento em Pacote Office;Experiência prévia como ...