Descrição: Assistente AdministrativoMultinacional na área de SaúdeLocalizada na Barra da Tijuca - RJAtividades: • Dar suporte à operação de compras e gestão de contratos. • Apoiar na criação de ordens de compra de fornecedores utilizando o sistema Tasy. • Realizar levantamento e elaboração dos contratos. • Gerenciar tratativas de demandas na plataforma de automação. • Acompanhar todo o fluxo de...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar na prospecção de clientes e na divulgação de imóveis;- Atender clientes de forma presencial e online;- Realizar o acompanhamento de leads e agendamento de visitas;- Apoiar a equipe comercial nas atividades do dia a dia.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área comercial ou imobiliária será considerada um diferencial;- Boa comunicação...
Descrição: Buscamos novos talentos no time do Financeiro. Somos o Di Blasi, Parente! Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos. Brasileiro e carioca, protegemos a inovação e inovamos para proteger.Durante o processo seletivo, você conhecerá um pouco de nossa cultura, participando de testes e entrevistas, sempre com o objetivo de conhecer você muito além do se...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Trainee para fazer parte do nosso time, integrando a área de comercial/contratos! Essa posição irã atuar por 40 horas semanais, em um regime híbrido (3x2), em nosso escritório localizado na Barra da Tijuca (RJ).Atividades:Apoiar na elaboração, revisão e controle de contratos comerciais;Dar suporte às áreas de vendas, garantindo o alinhamento de premiss...
Descrição: O Consultor Imobiliário será responsável por apoiar as atividades de prospecção, atualização e gestão do portfólio de imóveis da companhia, garantindo que as oportunidades estejam sempre atualizadas nos canais digitais e atendendo potenciais clientes de forma ágil e qualificada. Principais ResponsabilidadesCaptação de novos imóveis para o portfólio da companhia, com foco em oportuni...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre as compras realizadasRastrear mercadorias junto às transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em ...
Descrição: Atividades: Atuará como assistente de todo departamento Feminino e modelo de prova de toda a coleção Feminina, realizando a medição de peças; Input de informação e atualização de planilhas; Pesquisa de aviamentos e tecidos; Boards com os desenhos da coleção; Vestir as roupas da coleção; Cartas das provas de roupa; Organização geral da área.Conhecimentos/experiências necessários: Nece...