Descrição: Planejamento orçamentário: Elaborar e controlar o orçamento anual, baseando-se em dados históricos, pesquisas e cenários. Análise e execução de processos financeiros. Realizar análises periódicas de custos e a viabilidade econômica; executar lançamentos de pagamentos de projetos, via SAP. Realizar medições de fornecedores; Monitoramento e controle. Acompanhar o desempenho financeiro ...
Descrição: Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes. Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é u...
Descrição: Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma e...
Descrição: Descrição das atividades:Emitir e controlar notas fiscais conforme a legislação vigente.Realizar ajustes e correções necessárias nos documentos fiscais.Apoiar a gerência comercial em questões relacionadas a procedimentos fiscais e tributários.Cumprir normas legais, políticas internas e condições comerciais específicas de cada cliente.Contribuir para a organização e eficiência dos pro...
Descrição: Descrição das Atividades:Gerir contratos estratégicos relacionados a minérios, pelotas e coprodutos;Acompanhar o cumprimento das cláusulas contratuais, prazos e indicadores de desempenho;Monitorar e analisar os resultados financeiros das atividades comerciais;Elaborar relatórios de acompanhamento econômico e de rentabilidade;Prospectar e desenvolver novos clientes e mercados para os ...
Descrição: Auxiliar nos processos administrativos, suporte na operacionalização com organização de documentos, controle de planilhas, lançamento de NF, solicitação de compras, e organização dos processos da área de vendas e administrativo visando atingir os objetivos e rentabilidade seguindo as diretrizes da organização.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritórioEnsin...