Descrição: • Apoiar/ Representar a área em reuniões, visitas e vistorias internas e externas com foco no alinhamento das informações entre os stakeholders (ex. reuniões de fechamento de vistoria); • Apoiar no registro, controle e direcionamento dos documentos e recomendações técnicas recebidas dos stakeholders externos e internos (ex. relatórios trimestrais e recomendações);• Apoiar/elaborar e ...
Descrição: • Realizar elaboração de documentos normativos;• Participar de Auditorias do Sistema de Gestão de Qualidade de Empresas;• Realizar implantação de novos processos de Qualidade;• Realizar avaliação do Sistema de Gestão de Qualidade de Projetos.• Ministrar treinamentos sobre a disciplina de Qualidade;• Atuar como ponto focal, orientando tecnicamente os projetos quanto aos requisitos e p...
Descrição: Planejamento orçamentário: Elaborar e controlar o orçamento anual, baseando-se em dados históricos, pesquisas e cenários. Análise e execução de processos financeiros. Realizar análises periódicas de custos e a viabilidade econômica; executar lançamentos de pagamentos de projetos, via SAP. Realizar medições de fornecedores; Monitoramento e controle. Acompanhar o desempenho financeiro ...