realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Gosta de navegar nas redes sociais?Curte assistir vídeos de influenciadores?Que tal mergulhar nesse universo representando uma das maiores redes sociais?#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar so...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail
lead quente) das empresas foco.Contatar as empresas foco e gerar reuniões.Gerir cotações (diretas ou via
desejáveisExperiência com plataformas VTEX, Shopify, Yampi, Bling, Millennium, Anymarket.Domínio de integrações via
, atendendo ligações internas e externas, direcionando para áreas competentes e garantindo registro via
relacionados ao pós-venda- Inclusão, substituição e exclusão de veículos na frota- Atendimento ao cliente via
Captação e atendimento de clientes interessados em nossos serviços;• Atendimento online e presencial via
Custos a serem enviados a clientes, respostas a e-mails, atualização no Salesforce (CRM), prospecção via
.• Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais;• Gestão das carteiras de candidatos
será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prospecção de candidatos via
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil
educador ou educadora: • Processo de venda ativa de cursos de graduação;• Prospecção de candidatos via
educador ou educadora: • Processo de venda ativa de cursos de graduação;• Prospecção de candidatos via
atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
leads de campanhas, site e indicações, identificando necessidades e oportunidades.Contato com clientes via
garantindo uma experiência positiva e acolhedora;• Realizar atendimentos telefônicos, presenciais e via
cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade, recepcionar e dar entrada nos atendimentos via
Enviar 2ª via de boleto e informe de rendimento;7.
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
transferidos;Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via
ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes via
para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; emitir segunda via de sinistro e agendamento de vistoria; atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24 h via
As atividades via telefone/whatsapp incluem desde o contato inicial, esclarecimento de dúvidas, até a
solicitante o preparo para realização dos exames específicos e ou procedimentos, se necessário encaminhar por via quando o cliente tem dificuldade de leitura, solicitando, caso necessário, o envio da solicitação médica via
cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade, recepcionar e dar entrada nos atendimentos via
Principais atribuições• Atendimento ao cliente presencial e via canais digitais• Apoio na prospecção
Descrição: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções
antecipada e envio de e-mails com os dados completos aos setores pertinentes.Fornecimento de informações via
atendimento presencial aos pacientes na recepção;Atender e direcionar chamadas telefônicas e mensagens via
da companhia na região, com responsabilidade sobre grandes contas, distribuidores, atacados e redes varejistas desenvolver o time de vendas, promovendo uma cultura de alta performance.Gerenciar a operação comercial via
pacientes faltososIdentificar necessidades e orientar sobre procedimentos/examesGestão de relacionamento via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via