Descrição: Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores e clientes, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada, esclarecendo dúvidas técnicas (manutenção/instalação de produtos) e do Certificado de Garantia, reclamações e sugestões;Registrar os contatos através do Sistema Salesforce;Executar arrumação e organização do local de trabalho, bem como a área a...
Alimentação na Empresa;* Assistência Médica (Bradesco) e Odontológica (Bradesco)* Seguro de vida;* Vale Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Jordanésia, Jundiaí
Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarujá, Guarulhos,Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí desenvolvimento.Benefícios FinanceirosPLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.Vale-refeição e vale-alimentação.Vale-combustível