Salário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.
Oferecemos: • Salário compatível com o mercado • Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência
administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale (próximo à estação Primeiro de maio do metrô)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:• Vale-transporteHorário
Excel.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h00.Salário: R$ 2.500,00 à R$ 3.000,00Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição (R$36,10 por dia), Plano de Saúde (Coparticipativo), Vale Transporte ou Auxílio
informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte ;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Plano Odontologico;- Psicologia Viva - Atendimento Psicológico gratuito
Oferecemos:• Bolsa Auxílio• Benefícios:Vale-transporte;Vale-refeição;Assistência odontológica;"Vaga destinada
atividadesHorário: Segunda a sexta e sábados esporádicos – 07hs ás 17hs - 44hs semanais Salário: R$ 2.360,00 + Vale
19:00 sábado e feriados 09:00 às 13:00Salário: R$2.349,51Benefícios:Almoço fornecido pela empresa, vale
terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses 💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)🌴Convênio SESC💰Salário Fixo +
complementares na área de educação inclusiva.Sólida experiência na área de educação inclusiva.Benefícios: Vale
farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte
Horário: Segunda a sexta – 07h às 17HSalário: Faixa de R$7000,00Benefícios: Vale alimentação, Plano de
Horário: Segunda a sexta – 07h às 17HSalário: Faixa de R$7000,00Benefícios: Vale alimentação, Plano de
farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte
aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas: vale-presente
Conhecimento em Pacote Office - Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida
CNAE Valido para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados
aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas: vale-presente
aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas: vale-presente
aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas: vale-presente
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE SECRETARIA ESCOLARLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação e reprografia para...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesHigienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete etc.Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório.Limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais como copos de café, colhe...
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...
Descrição: Principais Atividades e Desafios:• Prospecção de clientes e projetos, busca e abertura de novas oportunidades.• Follow up dos projetos existentes e manutenção de CRM.• Estudos técnicos e análise de viabilidade de projetos.• Atendimento telefônico a clientes internos, apoio a equipe de vendas.• Suporte administrativo no setor de cadastro, contas e pagar, logística e documentação.• Ate...
Descrição: Principais atividades e desafios: Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes às Áreas de Crédito e Cobrança;Análise de demonstrações financeiras;Visão sobre os mercados de atuação do grupo e as demandas de crédito e cobrança, implicações, impactos e concessões;Principais Requisitos:Estudantes do turno da noite, dos cursos de Ciências Contábeis; Administr...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento informática, pacote office;Desejável experiência com estoque;Conhecimento da área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Dispensa materiais e medicamentos (mat/med), através de solicitação da enfermagem;Requisita materiais/medicamentos para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), através do sistema informat...
Descrição: ATIVIDADESAnalisar processo de reembolso, colisão, reparos ou trocas de vidros, verificando os documentos, regras regulamentares, código brasileiro de trânsito e imagens, para liberação de cobertura e/ou pagamento de reembolso ao associado.Realizar a negociação com fornecedores de peças, acompanhando a entrega dessas peças nas oficinas e solicitação de troca quando necessário. Além d...
Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG. ATIVIDADES:Executar serviços de limpeza nas dependências da Empresa, varrendo, lavando, aromatizando e desinfetando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-las em boas condições de higiene e limpeza, com materiais apropriados, repondo toalhas e papéis higiênico...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Executar atividades de organização e higienização do ambiente dos vestiários dos colaboradores da Instituição, como:Executar atividades de organização e higienização do ambiente dos vestiários dos colaboradoresZelar pelos vestiários dos colaboradores.Realizar o controle de acesso aos armários dos vestiáriosGarantir as condições adequadas de guarda dos perten...