Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Gostou do anúncio da vaga? Então vai lá e clica em "Candidatar-se a essa vaga", mas antes, dá uma olhadinha no nosso recadinho e etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação é de responsabilidade do parceiro divulgador da vaga
Ensino superior completo ou cursando;Inglês intermediário/ avançado.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga
;• Familiaridade com comandos básicos de informática e habilidade de digitaçãoAntes da inscrição na vaga estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas
Conhecimento do CRM;Conhecimento do ciclo vendas: pipeline de vendasINFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga
Lucros ou ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas