Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente sejam devidamente cumpridos;Garantir os horários de janela de coleta;Acompanhar as viagens em andamento, registrando e tratando possiveis ocorrência de coleta;Garantir eficiência e consistência dos resultados diários;Garantir atualização sistêmica e drive do cliente interno e externo;Executar o...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...