Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Assistente LogisticaA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Logística com base no Centro de Serviços em Contagem/MG.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.Se interessou? ...
Descrição: Auxílio das rotinas e fechamentos fiscais.Recepcionar os documentos fiscais, com seus respectivos pedidos / aprovações e analisar se documentação está completa, com base nos procedimentos estabelecidos pela empresa;Fazer as conferências dos documentos e realizar as classificações fiscais de acordo com a operação.Lançamento de documentos Fiscais e financeiros no sistema tais como: Fre...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento ao cliente interno e externo, conhecimento em Power BI; Inglês intermediário.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente e no tempo esperado; Impulsionar a implementação de novas aplicaçõe...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: PRÉ – REQUISITOS:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Estatística ou Engenharia);Capacidade de manipulação e análise de dados;Necessário Excel intermediário (tabelas dinâmicas, Proc);Desejável conhecimento em Power BI;Desejável Conhecimento em planejamento da manutenção da distribuição;Conhecimento em ferramentas de gestão de processos, qualidade e melhoria contí...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação esteja atualizada e acessível quando necessário; - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de ma...
Descrição: Atribuições:- Realizar emissão de notas fiscais de saída e retorno de equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar a saída e chegada de equipamentos, acompanhando todo o processo de carga e descarga, visando a emissão de termos de compromisso e relatórios, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;- Realizar a triagem das peças/equipamentos recebidos de acordo com...
Descrição: O profissional irá atuar com a apuração de impostos, análise e conciliação de notas fiscais de entrada/saída de mercadorias, visando o correto andamento dos processos da área. Contrato Temporário - 180 dias.Outros requisitos: Necessário graduação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins e conhecimento em legislação tributária e contábil. Desejável experiência com sistema TOTVS.
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Descrição: O Analista Tesouraria Jr será o responsável pelas atividades relativas à administração do caixa, realizando o controle e acompanhamento das movimentações financeiras e conciliações, garantindo a identificação da natureza dos lançamentos.• Irá administrar a carteira de recebimentos nacionais e internacionais e back office de operações financeiras;• Controle das movimentações financeir...
Descrição: • Avaliação da situação financeira para liberação de credito aos clientes;• Cobrança da inadimplência;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico e apoio a equipe de vendas.Outros requisitos: • Saber se relacionar com diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerên...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...