ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, para oportunidades de Trainee
Descrição: - Monitorar e aplicar a legislação previdenciária e regulamento dos planos previdenciários na concessão dos benefícios de aposentadorias e pensão;-Avaliar as funcionalidades e manter operacional o sistema de concessão de benefícios previdenciários;-Atender às solicitações das auditorias internas e externas, fornecendo as informações necessárias ao processo de auditagem dos benefícios...
Descrição: PRÉ – REQUISITOS: Possuir Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos no sistema SAP. Ter disponibilidade para atuar na cidade de Votorantim/SP em formato presencial. Diferencial: Conhecimentos em ferramentas de Geogerenciamento e ferramentas de gestão (Power BI,Planner). ATIVIDADES: Auxiliar no controle do orçamento de Despesas do Departamento visando subsi...
Descrição: Principais atividadesRegistrar movimentos fiscais;Prestar atendimento a auditoria externa;Realizar atualizações cadastrais da empresa junto aos órgãos competentes, quando necessário;Realizar apurações fiscais;Gerar as guias de impostos e enviar para pagamento;Preparar as obrigações acessórias;Realizar atendimento aos clientes internos;Analisar e sugerir a implantação de novas rotinas...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time de especialistas! Estamos em busca de um/a pessoa Analista de Marketing e Comunicação Júnior com formação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Produção Áudio Visual, Cinema e áreas correlatas para atuar em Belo Horizonte/MG no formato híbrido. Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar n...
Descrição: Responsabilidades:Escrituração contábilConciliação de contas contábeisElaboração de demonstrações contábeisElaboração e envio de obrigações acessóriasInterfaces sistêmicasAtendimentos as auditorias internas e externasControle patrimonialAcompanhamento da legislação aplicadaHabilidades:- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Conhecimento em contabilidade voltado ao ...
Descrição: - Atuará com os colaboradores internos quanto a dúvidas diversas (ponto eletronico, férias, rescisão, ajustes, inclusões e demais);- Atuação interna no cliente (Centro de Distribuição - comércio eletrônico);- Foco principalmente em: folha, admissão, ponto eletronico e rescisão;- Separar, organizar e distribuir EPIs, uniformes e crachás;- Se conhecer de KPIs e souber desenvolver, será...
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Será responsável por avaliar a demanda e desempenho das transportadoras terceirizadas buscando novas soluções para a operação de distribuição e rotas; Acompanhar o frete sobre a venda;Realizar a gestão e prospecção dos contratos de serviços de transportes;Elaborar e acompanhar relatórios e KPIs da área, utilizando o SQL e Power BI como principais ferramentas;Controlar custos e prazos...
Descrição: Efetuará todo processo de operacionalização dos benefícios seguráveis e não seguráveis; Processamento de movimentações cadastrais nos sites das Operadoras respeitando o SLA acordado com os clientes; Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos, conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de a...
Descrição: Atuar para o pagamento correto dos tributos indiretos da companhia (ICMS, IPI e ISS) e contribuir para otimização dos processos, buscando o aproveitamento das oportunidades de isenção concedidas por órgãos regulatórios e respeitando os prazos estipulados.Responsabilidades e atividades principais. • Elaborar a apuração e controle dos seguintes tributos: ICMS,ISS e IPI.• Elaborar as ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável por garantir a correta contabilização (de acordo com as normas contábeis vigentes) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniais. Devendo manter contato com as áreas responsáveis pelo controle e contabilização, orientando-os e solicitando ajustes quando necessário. Reconciliar as...
Descrição: Principais Atividades:• Viabilizar a realização de todas as campanhas previstas no calendário anual de campanhas motivacionais, através de trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorat...
Descrição: Cargo: Trainee, Assistente e Sênior de AuditoriaPara o cargo de Trainee:Buscamos universitários
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Concierge Júnior, sendo responsável por planejar, organizar e gerenciar as ações dos clientes finais e estratégicos da carteira sob sua responsabilidade, visando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa e garantir uma experiência única com a nossa marca.Principais atividades:Atendimento exclusivo de empresas e clien...
Descrição: A NEOOH, referência no segmento de mídia Out Of Home no Brasil, está em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Produto.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Executar as definições estabelecidas de objetivos, escopo, prazos e recursos necessários para o departamento.Identificar e trazer ao debate interno problemas que possam surgir, adap...
Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos;Acompanhar projetos, preferencialmente de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos;Elaborar e analisar planejamentos de projetos baseados na integração das diversas áreas de conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, C...
Descrição: A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes. Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação ...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações de serviços;Emissão de documentos,Informações sobre processos; Envio de e-mails;Informações sobre normas e procedimentos dos cursos atendidos (matrícula, trancamento, cancelamento, etc.);Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário d...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Contrato determinado - Cobertura de Licença-maternidade.Inicialmente contrato de 01 ano, podendo ser prorrogado.Principais atividades:• Atender de forma oral e escrita candidatos(as), alunos(as), ex-alunos(as), docentes e monitores(as) com base em um excelente relacionamento interpessoal;• Acompanhar as matrículas e requerimentos nos cursos de Especialização;• Atualizar controles int...
Descrição: Principais Atividades: -Analisar e Automatizar os dados dos processos ligados à área Comercial referente aos produtos de saúde e previdência.-Apoiar a implementação de melhorias processos de BI e informações gerenciais da área, buscando soluções inovadoras;-Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área, garantindo a...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Humano e Seleção. Principais atividades:Processamento de Pagamentos: Verificar, organizar e processar pagamentos a fornecedores, garantindo que todas as faturas e documentos estejam corretos e dentro do prazo. Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os docu...
Descrição: Principais atividades:Atualização de bases financeiras;Cálculo de resultado financeiro;Mtm;Acompanhamento de resultado realizado;Comparação de rentabilidades x benchmark;Atendimento a demandas regulatórias e auditoriaAcompanhamento de índices e curvas de mercado.Formação Acadêmcia/Cursos:Graduação Completa: Administração / Economia / Gestão Financeira / Engenharia;CPA20/CEA (certific...
Descrição: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos clientes internos; Priorizar as atividades conforme o calendário de entrega da área; Acompanhar as decisões das convenções coletivas; Conferir e analisar os processos de benefícios. Conferir e analisar o processo de apuração do ponto eletrônico. Conferir e analisar o processo de Admissão / cadastro; Realizar o...
Descrição: Atividades e responsabilidades:Propiciar conhecimento técnico à classe médica sobre os produtos Theraskin (benefícios, características e diferenciais), assim como as patologias relacionadas.Utilizar a auditoria de prescrição e as ferramentas de performance de resultados (sell out) para traçar estratégias antecipadamente à visita.Realizar visitas (presenciais ou virtuais) aos resident...
Descrição: O que estamos buscando? • Formação completa ou em andamento em administração ou áreas correlatas.• Disponibilidade para atuar em Piracicaba.• Pessoas apaixonadas pela área de Recursos Humanos.• Habilidade com atendimento ao cliente.• Somos uma empresa Coreana, com isso o inglês será um diferencial!Qual será o seu desafio diário?• Se desenvolver e criar experiências com o suporte do t...
Descrição: Realizar cadastros dos fornecedores analisando os formulários recebidos através dos órgão públicos;Realizar os cadastros dos colaboradores através das informações pessoais enviadas por nosso departamento de RH;Analisar a solicitação enviada de um novo produto;Realizar o cadastro das novas condições de pagamentos;Administrar e garantir de que os calendários criados em nosso sistema es...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Sobre a área Na nossa Contabilidade você terá oportunidades de desenvolvimento profissional com interações e responsabilidades entre as principais linhas de frente de negócio, através disso você terá um contato maior com o time no que tange ao processo contábil desde o início de um projeto até o fim!Responsabilidades e AtribuiçõesLançamentos contábeis;Conciliações;Classificações;Auxí...
Descrição: Responsabilidades: • Realizar de acordo com orientações prévias contato com as indústrias com a finalidade de aumentar o número de associados, contribuindo com a expansão social da Entidade;• Participar das rodadas de negócios realizadas na regional;• Participar de feiras e eventos do setor representando a Entidade e prospectando clientes, quando necessário;• Realizar negociações com...
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos físicos e digitais- Apoio em atividades de controle interno e relatóriosRequisitos:- Experiên...