Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte a sistemas tais como: Sinacor, CAU, RTC, ePUMA, Trademade e demais plataformas de negociação BLK, T...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar clientes inativos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização para oferecer os nossos produtos visando a sua comercialização ou informando-os sobre o andamento e fechamento do pedido.
Descrição: ATIVIDADESProcessamento da Folha de Pagamento.Determinação de período de abonos, férias, rescisões (observando legislação vigente), controle de ponto eletrônico, afastamentos/retorno ao trabalho, entre outros.Realizar todo o processo de Admissão Digital pelo Sistema ADP. REQUISITOSFormação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração Experiência anterior na área.Conhe...
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar problemas, causa raiz, buscar soluções de forma a garantir o adequado funcionamento dos sistemas e otimizar o fluxo de cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários; manter controle dos históricos de manutenções, melhorias e a...