Descrição: Será responsável por:Análise crítica de processos financeiros simples, conciliações e lançamentos contábeis, elaboração de relatórios gerenciais e rentabilidade/resultado.Realizar o acompanhamento, execução e pagamento dos contratos firmados aos Representantes.Auxiliar nas rotinas relacionadas aos procedimentos de pagamentos, termos aditivos.Controle das Comissões geradas, preparação...
Descrição: Atividades:- Desenvolver estudos estratégicos e análises de KPIs para suporte à tomada de decisão.- Elaborar relatórios periódicos, garantindo a precisão e relevância dos dados apresentados.- Criar apresentações em PowerPoint para comunicação de resultados e estratégias a diferentes públicos internos.- Colaborar com diferentes departamentos para coleta e análise de dados relevantes.-...
Descrição: Principais Atribuições:Rotinas de contas a pagar e contas a receber, tais como: conciliações bancárias das contas, lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuará as baixas no sistema, verificando eventuais pendências, realizará os procedimentos envolvidos nos processos de recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e ar...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Hotelaria ou áreas correlatas.- Experiência: Higiene Hospitalar ou Setor de Governança.Atividades:" - Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Acompanhar os colaboradores no prazo de experiência...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema Tasy. Atividades:Irá Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos realizados, conferência de materiais e medicamentos e recurso de glosas, a fim de identificar possíveis irregularidades ou inconformidades e aplicar ações corretivas. Envio de ...