instalações e verificar sua observância, para prevenir acidentes;Responsável por garantir que os funcionários trabalhem de maneira segura, via implementação e controle dos procedimentos de segurança do trabalho;Desenvolver e aplicar treinamentos de segurança do trabalho que ajudem a empresa a melhorar as condições de segurança
correção e prevenção junto a(s) área(s) e responsáveis;Elaborar Programas, Procedimentos e Instruções de Trabalho relatórios;Ministrar integrações de novos colaboradores;Demais atividades.Necessário:Técnico em Segurança do Trabalho completo (com certificação)Registro no Ministério do Trabalho ou Órgão Competente Superior completo
capacitar os demais colaboradores para também cumprir a legislação, procedimentos internos de segurança do trabalho , divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).Prestar suporte aos demais técnicos de segurança do trabalho segurança do trabalho.Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho.Analisar e liberar trabalhos
Descrição: Descrição da vaga: Responsável em apoiar na execução dos serviços gerais, organizar ferramentas, trabalhar em equipe, organizar, limpar ambiente de trabalho e conhecimento sobre EPIs.Requisitos: Ensino médio
Descrição: Local de trabalho● Unidade BarueriHorário de trabalho● A definirQuais serão seus desafios?
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacote Office)Conhecimento no Sistema AribaHorario de trabalho
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e
mercado;Vale-transporte;Seguro de vida;Restaurante na empresa;Assistência médica.Horário e Escala de Trabalho de segunda a sexta, das 13h44min. às 22h00min. e sábados alternados das 09h05min. às 15h00.Local de Trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Assistencia Médica;Assistencia Odontologica;Seguro de Vida;Vale-refeição;Vale transporte.Horário e Escala de Trabalho : Escala 5x2 - das 10:00 às 19:00Local de Trabalho: Alphaville, Barueri - SPOportunidade efetiva.
mercado;Vale-transporte;Seguro de vida;Restaurante na empresa;Assistência médica.Horário e Escala de Trabalho Turno: de segunda a quinta, das 21h50min. às 05h50 e sexta-feira das 21h50min às 05h56min.Local de Trabalho
Desenvolver relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar Conhecimento técnico em mecânica;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar
processo seletivo de ponta a ponta;- Acompanhar e cumprir os prazos de entrega (SLA);- Dar visibilidade do trabalho Fazer as comunicações com secretaria, ONG´s, Grupos para divulgações de vagas, CAT, SINE e demais;- Trabalhará
segregação e o tratamento corretodos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho da produtividade na montagem das cargas.Redução de acidentes de trabalho.Cumprimento da jornada de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
parceria com Empresa de grande porte no segmento de Logística, contrata:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho componente e equipamento.• Reparo e manutenções de máquinas e equipamentos• Sistema WMS.Horário de trabalho
administração ou áreas correlatasExperiência com Recrutamento e Seleção de alto volumeDisponibilidade para trabalhar no modelo híbridoConhecimento do Pacote office Horário de trabalho de segunda a sexta 8h às 18h e 9h
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, flexível, apaixonada por trabalhar em um ambiente diversificado também na nossa página de carreiras: www.inditexcareers.comOutros requisitos: Proatividade, dinamismo e trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Para embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.Escala de trabalho : 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) O que oferecemos?
fornecedores Esclarecer dúvidas dos colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista e benefícios Experiência em sistema ADP Sólida experiência com Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista
Descrição: • Ensino Médio• Pró atividade;• Boa comunicação;• Trabalho em EquipeExcel Básico;Principais
Cultivar a cultura organizacional positiva e colaborativa, promovendo a inovação, a excelência e o trabalho REQUISITOS Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas; Disponibilidade para trabalhar
Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.Vaga para trabalhar Coordenador FinanceiroEndereço: Mogi das Cruzes – SP, Tipo de contratação: CLT pela própria empresaHorário de Trabalho fornecer e coletar informações pertinentes ao processo;Fornecer orientações e instruções à equipe de trabalho
Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos;- Habilidade em lidar com clientes e trabalhar
recebimento, triagem, Higienização e Embalagem de produtos eletrônicos ou tecnologia;Habilidade de trabalhar
Cumprir procedimentos de particularidades dos clientes Cumprir com as normas de segurança do trabalho
O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em
cestos para a área de expedição/produção;Executar as atividades conforme os procedimentos, instruções de trabalho
prévia em farmácia será considerado um diferencial;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar
financeira;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
experiência de nossos usuários.Outros requisitos: Ensino fundamental completo;Ter disponibilidade para trabalhar
escrita;Ensino Medio CompletoConhecimento do pacote office (Word, Excel e Power point)Pró atividade e trabalho
necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe