instalações e verificar sua observância, para prevenir acidentes;Responsável por garantir que os funcionários trabalhem de maneira segura, via implementação e controle dos procedimentos de segurança do trabalho;Desenvolver e aplicar treinamentos de segurança do trabalho que ajudem a empresa a melhorar as condições de segurança
correção e prevenção junto a(s) área(s) e responsáveis;Elaborar Programas, Procedimentos e Instruções de Trabalho relatórios;Ministrar integrações de novos colaboradores;Demais atividades.Necessário:Técnico em Segurança do Trabalho completo (com certificação)Registro no Ministério do Trabalho ou Órgão Competente Superior completo
capacitar os demais colaboradores para também cumprir a legislação, procedimentos internos de segurança do trabalho , divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).Prestar suporte aos demais técnicos de segurança do trabalho segurança do trabalho.Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho.Analisar e liberar trabalhos
Requisitos da Vaga: Requisitos: Ensino médio Completo Residir em Boituva Trabalhar das 06H as 14 Solicitar recursos necessários para realização dos trabalhos. conservação, limpeza e manutenção de aparelhos, guarda de ferramentas e equipamentos e ambiente de trabalho
Descrição: Descrição da vaga: Responsável em apoiar na execução dos serviços gerais, organizar ferramentas, trabalhar em equipe, organizar, limpar ambiente de trabalho e conhecimento sobre EPIs.Requisitos: Ensino médio
Descrição: Local de trabalho● Unidade BarueriHorário de trabalho● A definirQuais serão seus desafios?
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, prestando consultoria farmacêutica Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas manutenção;Informática;Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Assistencia Médica;Assistencia Odontologica;Seguro de Vida;Vale-refeição;Vale transporte.Horário e Escala de Trabalho : Escala 5x2 - das 10:00 às 19:00Local de Trabalho: Alphaville, Barueri - SPOportunidade efetiva.
Desenvolver relacionamentos duradouros com clientes existentes;- Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar Conhecimento técnico em mecânica;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Capacidade de trabalhar
segregação e o tratamento corretodos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho da produtividade na montagem das cargas.Redução de acidentes de trabalho.Cumprimento da jornada de trabalho
folha de pagamento e demais rotinas da área de Administração de Pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista Garantia da conformidade com as leis trabalhistas, regulamentações fiscais, políticas e diretrizes internas
Superior Cursando ( Administração de Empresas e Ciencias Contabeis)Experiencia em rotinas de RHFormato de Trabalho dúvidas relacionadas a todos os processos de recursos humanos (folha de pagamento, benefícios, jornada de trabalho
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail).Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados).Executar os trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro e manuseio das ferramentas, equipamentos e peças disponibilizados pela empresa para realização dos trabalhos
técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas , deslocamento, serviços executados);Execução dos trabalhos de forma adequada, com segurança e dentro
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, flexível, apaixonada por trabalhar em um ambiente diversificado também na nossa página de carreiras: www.inditexcareers.comOutros requisitos: Proatividade, dinamismo e trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Para embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.Escala de trabalho : 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) O que oferecemos?
Descrição: Apurar, conferir e analisar os encargos trabalhistas com origem na folha de pagamento mensal Experiência em folha de pagamento e rotinas da área de Administração de Pessoal;Conhecimento em Legislação Trabalhista
fornecedores Esclarecer dúvidas dos colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista e benefícios Experiência em sistema ADP Sólida experiência com Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista
configuração e ativos de serviços; Execução periódica do inventário de softwares instalados nas estações de trabalho para controle, homologação e utilização de softwares;Gerar indicadores que mensurem o progresso do trabalho
Cultivar a cultura organizacional positiva e colaborativa, promovendo a inovação, a excelência e o trabalho REQUISITOS Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas; Disponibilidade para trabalhar
Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.Vaga para trabalhar Coordenador FinanceiroEndereço: Mogi das Cruzes – SP, Tipo de contratação: CLT pela própria empresaHorário de Trabalho fornecer e coletar informações pertinentes ao processo;Fornecer orientações e instruções à equipe de trabalho
; Preparar apresentações para reuniões mensais de Revisão de Negócios a partir de bases de dados; Trabalhar iniciativas que visam entregar metas de crescimento de diversos KPIs de marcas/categorias; Colaborar e trabalhar
Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos;- Habilidade em lidar com clientes e trabalhar
recebimento, triagem, Higienização e Embalagem de produtos eletrônicos ou tecnologia;Habilidade de trabalhar
cestos para a área de expedição/produção;Executar as atividades conforme os procedimentos, instruções de trabalho
área financeira, contábil ou administrativa• Perfil proativo, facilidade de comunicação, organização e trabalho
prévia em farmácia será considerado um diferencial;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham
área financeira, contábil ou administrativa Perfil proativo, facilidade de comunicação, organização e trabalho
completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar