Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.
tecnicamente toda equipe da célula, atuando como fonte de consulta sobre o sistema e também a legislação trabalhista Sólido conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento.Outros requisitos: Superior
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
tecnologia e inovação;Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;Valoriza um ambiente de trabalho
afins.Outros requisitos: - Pensamento analítico;- Inteligência emocional;- Planejamento e organização;- Trabalho
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos Se quer ir longe, trabalhe em equipe. mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada de trabalho
Trabalho ao longo da via Ambiente agressivo (Túneis, viadutos, intempéries, etc.)
Mental);• Wellhub; • Day off (folga no dia do aniversário); • Política de flexibilidade na jornada de trabalho