parecer, prestar assessoria aos clientes internos referente a questões jurídicas na área do direito do Trabalho Conhecimento de sistema: Pacote Office – elaborar planilhas e documentos.• Conhecimento em calculo trabalhista
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
maximizar a lucratividade;- Monitorar e avaliar o desempenho de preços e fazer ajustes quando necessário;- Trabalhar comprovada em análise de dados e precificação;- Conhecimento em estratégias de mercado;- Habilidade em trabalhar com ferramentas de análise de dados;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
da indústria de eletrodomésticos na região da zona sul de SP**Vaga Temporária 6 a 9 meses ** Estamos trabalhando com pretensão salarial**Modalidade De trabalho: 100% presencial **Horário de trabalho: de segunda a
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna para manter o fluxo de trabalho
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local de Trabalho /horário de trabalho: 01 Posição Campus São Bernardo do Campo - Avenida Dom Jaime de Barros Camara CLT de 11 meses - 6h de trabalho
Economia, ou áreas relacionadas;Conhecimento básico de princípios contábeis e financeiros;Habilidade para trabalhar eletrônicas;Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas;Atitude proativa e capacidade de trabalhar tarefas;Desejável experiência prévia em funções financeiras ou de tesouraria (pode ser um estágio ou trabalho
Após retorno da operadora liberar informação em sistema informatizadoOutras informações:- Local de trabalho : Região Anália Franco.- Escala de trabalho: Segunda à quarta: 08h às 18h e quinta e sexta: 08h às 17h30
controle e conferência de faturas e pagamentos dos benefícios;Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas Experiência prévia na área de benefícios; Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar
controle e conferência de faturas e pagamentos dos benefícios;Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas Experiência prévia na área de benefícios; Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados Facilidade em se adequar a processos de trabalho Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna para manter o fluxo de trabalho
advocacia ou departamentos jurídicos;Conhecimento em Direito Civil, Direito Digital, Direito Contratual, Trabalhista médica e odontológica, pagamento de anuidade OAB, Day Off aniversário e férias remuneradas;Ambiente de trabalho
final de auditoria de processos/ unidades, mediante a consolidação de informações apuradas durante o trabalho Administracao de empresas, ciencias contabeis, economia;Excel Intermediario;Conhecimentos Desejável Legislação trabalhista
Organização de arquivos;Atendimento telefônico;Apoiar a equipe no que for necessário.O que ele precisa para trabalhar
comunicação para interagir com oscolaboradores da empresa e prestar suporte aos clientes.Capacidade de trabalhar em equipe: O candidato deve ser capaz de trabalhar em equipe e colaborar comoutros membros da equipe adversas.Escuta ativa: Demonstrar interesse e absorver orientação dos demais membros da equipe.Horário de trabalho
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, responsabilidade e capacidade de trabalho incorporação em uma empresa que oferece todo o necessário para o máximo desenvolvimento profissional:- Trabalhar
impostos retidos na contratação de serviços (ISS, INSS, IRRF e CSRF).Diferenciais para a função: • Ter trabalhado • Proatividade;• Autonomia;• Senso de dono;• Senso crítico e analítico apurado;• Facilidade em trabalhar com múltiplas prioridades;• Boa organização;• Boa comunicação (escrita e verbal);Modelo de Trabalho: • Carga horária mensal: 220 horas• Loc...
Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente Próximo do Shopping MogiResidir nas regiões de Suzano, Itaquaquecetuba, limitar até 30 kmModalidade de trabalho : Presencial - Será 100% presencial Horário e escala de Trabalho: Segunda a quinta das 07:30 ás 17:30h Disponibilidade para trabalho
Descrição: Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo e na implantação de KRIs para controles críticos; - Monitorar os planos de ação estabelecidos para trabalhos realizados pela área de Controles Internos; - Realizar revisão preliminar de relatórios e papéis de trabalho clara e coesa. - Possuir habilidades ...
frota.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida)Horário de Trabalho : comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário por 3 meses, pode ser
pagamentos, acordos e ações;Elaborar petições simples, procurações e cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo geral ao departamento Jurídico.Local de trabalho
-Assumir proativamente as tarefas atribuídas pelos superiores, demonstrando capacidade de trabalhar sob -Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista
.• Liderança, planejamento, resiliência, foco no resultado• Senso crítico e analítico apurado;• Trabalho • Visão de processos para propor melhorias operacionais e no fluxo de informações interno;Modelo de Trabalho :• Carga horária mensal: 220 horas• Local de trabalho: Sede Fleury Campo Belo• Horário de trabalho: 08
Responder relatório de glosas para os convênios com Simultâneo.Outras informações:- Local de trabalho ; Unidade Hospital Itaim- Escala de trabalho; 220H - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08
até a margem bruta das marcas de Hygiene e entender o impacto financeiro que pode trazer ao negócio; Trabalhar Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e cursos correlatos; Disponibilidade para trabalhar
Nossos 113.000 colaboradores trabalham para ajudar as pessoas em mais de 160 países.A diversidade está Como uma empresa global, a diversidade está incorporada à nossa visão de mundo, locais de trabalho, fornecedores
Bom trabalhar em equipe. Inovação. Foco no resultado.
.• Liderança, planejamento, resiliência, foco no resultado• Senso crítico e analítico apurado;• Trabalho • Visão de processos para propor melhorias operacionais e no fluxo de informações interno;Modelo de Trabalho :• Carga horária mensal: 220 horas• Local de trabalho: Região da zona sul• Horário de trabalho: 08:00
Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar colegas de equipe sobre questões contratuais e procedimentos.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Autonomia;Boa comunicação; Facilidade de relacionamento interpessoal;Raciocínio lógico;Facilidade de trabalhar
no sistema ERP DatasulHabilidade analítica e atenção aos detalhesBoa comunicação e proatividade para trabalhar
Disponibilidade para trabalhar em Campinas/SP (próximo ao Shopping Galeria) em modelo híbrido.
Descrição: Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo Você será responsável por:- Planejar os trabalhos de auditoria através da análise preliminar de riscos Experiência em análise de dados.- Conhecimento avançado em Excel, Power BI, Indicadores.Sua jornada de trabalho