certificações: CREA- Experiência na função Atividades: Aplicar os conhecimentos de Engenharia de Segurança do Trabalho de modo a reduzir, neutralizar ou eliminar os riscos à Segurança do Trabalhador. e Empregos) e legislações pertinentes à Segurança do Trabalho, às atividades executadas pela empresa , procurando direcionar as atividades priorizando-as de a...
., Segurança do Trabalho, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Formação em Dez/2025 ou Jun/2026.Conhecimento das Cruzes/SP, horário integral.Áreas de atuação: Atendimento Técnico, Logística, PCP, Segurança do Trabalho
riscos envolvidos.Implementar e sistematizar os procedimentos para as manutenções.Manter os locais de trabalho corretivas, preventivas e preditivas.Seguir as orientações dos procedimentos operacionais, segurança do trabalh e normas internas.Zelar pelo patrimônio da empresa.Outros requisitos: Proatividade Trabalho em Equipe
juntar à nossa equipe.Buscamos um profissional proativo, curioso, organizado, e que tenha facilidade em trabalhar Administração, Logística ou áreas afins;Previsão de conclusão do curso para Jun/2026.Disponibilidade para trabalhar
Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos
Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente Próximo do Shopping MogiResidir nas regiões de Suzano, Itaquaquecetuba, limitar até 30 kmModalidade de trabalho : Presencial - Será 100% presencial Horário e escala de Trabalho: Segunda a quinta das 07:30 ás 17:30h Disponibilidade para trabalho
Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente Confira os requisitos:Cargo: ANALISTA TRIBUTÁRIO PLModalidade De trabalho: Híbrido, ir 2x por semana presencialHorário de trabalho: 9h as 18h30 2 a 5ºF e as 6ªs 9h as 15h - 1h de intervaloLocal de trabalho
atendimento ao cliente;- Conhecimento em Excel e em SAP;- Boa comunicação oral e escrita;- Habilidade em trabalhar
dados do processo produtivo (Produtividade, Refugo e Reprocesso);Elaborar e controlar instruções de trabalho
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções
Descrição: Local de Trabalho: Jundiaí/SPModelo de Trabalho: Híbrido 3x presencial, 2x Home OfficeResponsabilidades
etapas de construção e instalação, comissionamento, start up e operação assistida, realiza eventualmente trabalhos
melhorias.Buscamos um profissional proativo, organizado, com boa comunicação e que tenha facilidade em trabalhar
habilidades de comunicação escrita e verbal.Forte capacidade analítica e atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar
Operações nas análises de acidentes e incidentes viários.Reporte dos dados relacionados a HHT (horas homens trabalhado
conforme a NR10 e Ordem de Serviço Interna, desde que devidamente autorizado pela empresa para realizar trabalhos seguindo os padrões de segurança e normas técnicas.Verificar todos os itens constantes nas instruções de trabalho desenvolvimento e capacitação;Gympass – plataforma que oferece bem-estar físico e mental.Observação:Jornada de trabalho
com clientes existentes- Identificar novas oportunidades de negócios e expandir a base de clientes- Trabalhar
relatório fotográficos.Conhecimento de sistema de OSs preventivas e corretivas, noções de segurança do trabalho
identificação de melhorias no sistema ERP, bem como a implementação/instrução de novos processos de trabalho
Conselho competente – Resolução nº 262, de 28 de julho de 1979 - CONFEA.Outros requisitos: Facilidade no trabalho