beneficios;- Controlar férias e rescisões;- Manter atualizado o cadastro de funcionários;- Realizar cálculos trabalhistas departamento pessoal.Requisitos:- Experiência comprovada em Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Habilidade em cálculos trabalhistas e previdenciários;- Conhecimento em sistemas
de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos e de arquivo.Benefícios:Modelo de trabalho híbrido.Vale-alimentação/refeiçãoVale transporteLocal de Trabalho: AlphavilleHorário: 08:00 - 17:00
Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista trimestral e abertura de novo trimestre).• Efetuar orientação aos gestores sobre banco de horas e escalas de trabalho conforme ...
Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a
Completo;- Desejável cursando graduação de RH e/ou áreas afins;- Experiência com rotinas de DP/RH;- Trabalho em equipe;- Discrição;- Nível de Confiança;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho:
candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar simplificação e racionalização de serviçosElaborar normas e procedimentos, estabelecendo rotinas de trabalho redesenho de processos em softwares específicosRealizar auditoria de processos, elaborar instruções de trabalho IntermediárioExperi...
Administração ou áreas relacionadas;- Experiência prévia em Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista ;- Habilidade em cálculos trabalhistas;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Excelente comunicação
rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas documentos digitais para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista
garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;Controlar as escalas de trabalho DesejávelTer experiência em empresas que passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho : presencialLocal de
REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista
módulos SAP (SD, FI, PM, PP) é um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar diferencial;Vaga exclusiva para PCD.Habilidades:Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Proatividade;Trabalho
módulos SAP (SD, FI, PM, PP) é um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar consideradas um diferencial.Habilidades:Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Proatividade;Trabalho
necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
fiscais.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Superior em andamento (administração ou contábeis)Horário de Trabalho
completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Como é o ambiente de trabalho? completo; Conhecimento em Informática Básica; Disponibilidade de horário; Para a vaga há escala de trabalho
administrativa e financeira.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e planejamento;Trabalho
financeira;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
afins.Imprescindivel: Disponibilidade para viagensSe você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta de trabalhar
Requisitos:- Idade entre 16 e 24 anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar
Outras informações: - Local de trabalho: Alphaville - Barueri - SP - Escala de trabalho: 8h00 as 18h00
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
profunda do mercado de varejo e das operações de loja.Experiência com varejo e disponibilidade para trabalhar
solicitando análise da equipe de Provimento em Saúde, quando necessário; -Manter limpo seu local de trabalho -Ensino Médio Completo; -Conhecimentos de informática e do Pacote Office; -Disponibilidade para trabalhar
Como é o ambiente de trabalho? Para a vaga há escala de trabalho para finais de semana e feriados.
completo;- Experiência em atendimento ao público;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
Miro, Jira, etc.).Pacote Oficce.Inglês avançado ou fluente.Se você é apaixonado por inovação e deseja trabalhar
avançado;Conhecimento SAP MÓDULO MM.Habilidades necessárias:Perfil Técnico/ Detalhista;Proatividade;Trabalho
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja
Formação ou cursando na área de tecnologia;• Pacote Office intermediário;• Comunicação;• Facilidade de trabalhar