Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa vaga é para equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade para trabalhar: 13h40 as 22h (segunda a sexta
Se você é fluente em inglês, possui experiência em coordenação de equipes e operações, e tem habilidades garantir a integração e eficácia das operações.Requisitos:- Inglês avançado (mínimo B2 – desejável C1);- Experiência liderança e resolução de problemas.- Excelentes habilidades de comunicação e organização.- Capacidade de trabalhar
Responsabilidades:- Coordenar as operações diárias da empresa;- Gerenciar equipes de trabalho;- Garantir analisar indicadores de desempenho.Requisitos:- Formação superior completa em áreas relacionadas;- Experiência
atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho atividades da área.Sendo necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora