.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco elaborar relatórios de atendimento e pontos críticos.• Apoiar atividades da Diretoria de Inovação e Experiência do Cliente, mantendo-se alinhado às demandas da área.Local de Trabalho: Glória – RJ100% PresencialIdiomas
: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho : Centro/RJ;- Escala de trabalho: 150 horas (5x2) ou 180 horas (6x1) 12h as 18h20 / 13h20 às 19h40 ou
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras informações:- Local de trabalho : À Combinar- Horário de trabalho: A combinar.- Disponibilidade para treinamento.
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras informações:- Local de trabalho : Barra da Tijuca (Hospital RIO BARRA);- Horário de trabalho: A combinar.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável conhecimento com processos administrativos de estoque;- Diferencial experiência na área hospitalar;- Necessário conhecimento do visando manter o estoque adequado as necessidades da área assistencial.Outras informações:- Local de trabalho : São Cristóvão (Hospital Quinta D'Or);...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processo Manter arquivos e documentos organizados.Outras informações:- Local de trabalho: São Cristóvão (Hospital Quinta D'Or);- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12