pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos: Boa comunicaçãoEnsino
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos: Boa comunicaçãoEnsino
e análise de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para , venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências
e análise de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para , venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências
setores.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoConhecimento do pacote office (intermediário)Experiência com atendimento ao público/recepçãoObservações: Informação importante: O horário de trabalho poderá ser alterado conforme necessidade da instituição para cumprimento de atividades.Horário de trabalho:
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Não é necessária experiência . Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, escrita, foco no resultado e trabalho em equipe.Como Necessário ter conhecimento nível prático básico em pacote Office, p...
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou Ensino superior cursando.Desejável ter experiência finais de semana.Perfil comportamental proativo, flexível e um bom relacionamento interpessoal para trabalho acompanhamento de indicadores de desempenho e o ajuste das estratégias comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar promover a fidelização d...