Descrição: Responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais da Clínica Integrada de Saúde cadastro e atualização de prontuários e fichas.• Organizar, arquivar e controlar formulários e documentos administrativos e assistenciais.• Auxiliar no acompanhamento do inventário e nos pedidos de materiais administrativos assistencial e ...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo ou CursandoAtividades:Apoiar na elaboração de relatórios da área, encaminhando para validação do gestorPrestar apoio nas solicitações adminsitrativas do setor, abrindo chamados quando necessárioManter as informações atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamentoReceber e conferir documentos diversosProtocolar e entregar documentos nos seto...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em rotinas administrativas em instituição pacientes cirúrgicos, quando necessários;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar, Salvador-BA
cuidados básicos de enfermagem, prepara e organiza materiais e ambientes, contribui com os registros administrativos Responsabilidades• Apoiar na execução de exames em geral e exames de imagem • Contribuir com processos administrativos estudantes durante atividades práticas supervisionadas.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Curso de Auxiliar de Enfer...
utensílios de cozinha, com apoio máquina de lavar louça; - Higienizar de salas administrativas informações:- Local de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 às 19:00.- Escala de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa Blumenau, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador
Principais responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender sobre o funcionamento
audiovisuais quando necessário;Dar suporte às interfaces com agência digital de SEO e Assessoria de Imprensa;Auxiliar nos relatórios e rotinas diárias;Desempenhar atividades de suporte administrativo em geral da área,
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas
vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais;Realizar atividades administrativas