Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Compras para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de pedidos de compra;- Realizar cotações de preços;- Negociar com fornecedores;- Acompanhar o processo de entrega dos produtos;- Manter o con...
Descrição: Atribuições:Elaborar e/ou analisar pareceres jurídicos, e, contratos comerciais relacionados a negociações de compra e venda de commodities e insumos agrícolas, especialmente Cédula de Produto Rural, Aditivos, Contratos de Compra e Venda de Commodities e Insumos, dentre outros, bem como os documentos acessórios e/ou relacionados aos referidos(as) contratos e/ou negociações, tais como...
Descrição: Atribuições:Elaborar e/ou analisar pareceres jurídicos, e, contratos comerciais relacionados a negociações de compra e venda de imóveis, locações comerciais, comodatos, parcerias agrícolas, arrendamento, dentre outros, bem como os documentos acessórios e/ou relacionados aos referidos(as) contratos e/ou negociações, tais como Matrículas de Imóveis, Certidões Judiciais, Fiscais, Garant...
Descrição: Produção de conteúdo para canais internos e externos, com linguagem adequada a cada público;Execução e acompanhamento de planejamentos de redes sociais, incluindo cronogramas, publicações e interações;Produção, atualização e manutenção de conteúdos no site institucional da AMAGGI;Elaboração de relatórios e monitoramento de indicadores de desempenho da comunicação;Redação de textos jo...
Descrição: Atribuições:Family Office: setor voltado ao acompanhamento e à organização dos assuntos dos acionistas.Fechamento contábil mensal das empresas nacionais e internacionais (balanço, DRE, DLPA, DFC), analisar contas patrimoniais e de resultado,identificar e corrigir inconsistências;Suporte na geração de relatórios contábeis;Escrituração contábil e conferência de documentos;Apurar resul...
Descrição: Atribuições:Family Office: setor voltado ao acompanhamento e à organização dos assuntos dos acionistas.Lançamento, agendamento e conciliação de pagamentos e recebimentos;Manutenção de fluxo de caixa atualizado por entidade e família;Geração de boletos, controle de vencimentos e contatos com fornecedores;Conciliação bancária diária e relatórios de posição financeira;Interface com cont...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência na área de faturamento, XML e conhecimento com as tabelas AMB, CBHPM, BRASÍNDICE, SIMPRO e SBH.Atividades: -Receber as faturas e analisar os documentos físicos e os dados em sistema;-Conferir as autorizações e sinalizar as inconformidades para a supervisão do setor e funcionário responsável, cobrando a s...
Descrição: PERFIL:• Ensino Médio Completo.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício.• Bons conhecimentos no pacote office.• Boa fluência verbal.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos e ...
Descrição: REQUISITOS:- ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO E AFINS;ATIVIDADES:ELABORAR E IMPLEMENTAR AÇÕES DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES E EQUIPES. LEVANTAR A NECESSIDADE DE TREINAMENTO TÉCNICO E COMPORTAMENTAL EM CONJUNTO COM A LIDERANÇA. ELABORAR CONTEÚDOS E METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM, CONSIDERANDO AS POLÍTICAS CORPORATIVAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO. SUPORTAR...
Descrição: Atribuições:Family Office: setor voltado ao acompanhamento e à organização dos assuntos dos acionistas.Apuração de tributos diretos e indiretos (regimes Simples, Presumido e Real);Entrega de obrigações acessórias (SPED Fiscal, SPED Contribuições, DCTF, EFD-Reinf, DIRF, GIA);Revisão e conferência de livros fiscais e documentos fiscais eletrônicos;Suporte a auditorias e fiscalizações;E...
Descrição: Requisitos:- Superior completo nas áreas de Administração, Direito ou áreas correlatas;- Habilidade com Pacote Office, elaboração de relatórios e apresentações em Power Point;- Experiência anterior na área de Licenciamento.Atividades:- Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Garantir a entrega do licenciamento (protocolo, certidões, autorizações e Licenças) dos órg...