esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar Liderar as equipes de Representantes de Experiência do Cliente (CX), gerando um excelente ambiente de trabalho e garantindo uma experi...
do Protheus.Boa comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa;Bom relacionamento interpessoal;Trabalho equipe;Foco em resultado;Proatividade;Experiência em atendimento ao cliente;Debugar em ambiente local e remoto
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, criando manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho
as contas patrimoniais de estoque, analisando as Ordens de Produção, realizando o controle de forma remota financeiro da empresa.Conhecimentos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.Ter trabalhado Horário de Trabalho: das 08h às 17:30h (segunda a sexta)Local da Vaga: Três Lagoas/MSIdiomas:Inglês -